Páginas

22 maio 2011

Você é linda sabia? por dentro e por fora, é uma amiga que eu sempre sonhei encontrar, é alguém que conhece todos os meus segredos e sabe sempre quando eu estou bem e também quando não estou. Eu devo tanta coisa á você, por todos os conselhos, por ter me ouvido quando eu mais precisei, por estar do meu lado quando ninguém estava, por me fazer sorrir mesmo que esteja a quilometros de distância, obrigada por estar presente sempre em todos os momentos, por dividir alegrias e tristezas, eu verdadeiramente preciso de você e não sei o que seria de mim sem você, melhor amiga. Além de tudo, eu te tenho como minha irmã, minha irmã mais velha mais linda do mundo inteiro, quero tanto seu bem sabia? E se algum filho da mãe te fizer mal eu juro, juro que mato ele. Você é minha , só minha e não divido com mais ninguém, pode ter certeza best, todos os nossos sonhos vão se realizar, a gente ainda vai morar juntas, vamos fazer faculdade juntas, vamos ser felizes e mostrar pra aqueles que disseram que não íamos conseguir que nós chegamos lá e com um sorriso no rosto superar cada barreira, cada obstáculo, JUNTAS, SEMPRE! Eu nem preciso dizer o quanto eu te amo não é? (Débora Bittencourt)
Dedicado á Rayssa Pinheiro.

Um comentário:

  1. EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO NAO SEI NEM O QUE FALAR VLH *-------------------------*
    VOCE É UNICAAAAA, É TUDO PRA MIM, MINHA VIDINHAAAA S2SS2S2S2

    ResponderExcluir