Páginas

21 maio 2011

Deixei que o tempo falasse por si e mesmo assim não adiantou, eu não consegui tirar meu pensamento de você, não consegui deixar de sonhar contigo todas as noites, de imaginar você perto de mim, de sonhar com o teu beijo, de esperar o momento certo pra me declarar de uma vez pra você. Como dizem por aí, o tempo cura tudo, mas não foi assim que aconteceu, o tempo que se passou só fez com que eu te desejasse mais, com que eu passasse noites em claro pensando em você e esperando uma atitude sua, ou esperando até mesmo coragem minha. Eu errei, confesso, mas não é por isso que vou deixar de lutar por aquilo que me faz sorrir, o meu motivo de ser uma boa pessoa hoje em dia. É em você que eu penso todos os dias ao levantar e todas as noites ao me deitar, e até em meus sonhos eu posso te encontrar. Você é um anjo em minha vida, um presente maravilhoso de Deus. Ainda tem dúvidas de que eu sou louca por você?
Débora Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário