Páginas

06 maio 2011

Meu amor, tente entender que eu tentei e continuo tentando de todas as formas não pensar em você, não acordar e a primeira coisa que pensar ser você e do mesmo jeito quando eu durmo eu lembro de você, e sonho contigo, quero você junto a mim, posso até sentir sua respiração, posso lembrar do seu beijo, as vezes chego a me assustar com essa minha maneira tão despresivel de te amar, mas é o único jeito que eu sei, e eu só consigo amar assim você, ninguém despertou um sentimento tão puro e tão sincero como você. Todas as musicas que eu tenho ouvido tem sido as nossas, todos os rostos que eu vejo na rua parecem com o seu, até os pequenos gestos e os mais simples me fazem lembrar você, eu até fico com raiva do tanto que eu te amo, do quanto eu necessito de você, do quanto a sua falta me incomoda, do quanto eu queria ouvir tua voz, nem que fosse um simples "oi". Ah, eu te desejo tanto, eu te quero tanto, é impossível controlar essa vontade.
Débora Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário