Páginas

08 maio 2011

Ei, você! Porque está chorando garota? Você é tão linda, tanto por dentro como por fora. Você é tão especial. Ele é um idiota! Pode ter a certeza de que se ele está te dando motivos para derramar essas lágrimas, é porque ele não é o certo para ti. Quem ama cuida, quem ama se importa, quem ama valoriza. Ele não se importa com você, entenda isso! Procure amar a si mesma, eu sei que é difícil, eu sei! Mas você consegue! Quando a gente realmente quer, quando a gente passa a realmente acreditar, tudo se torna possível! Quer que eu te conte uma história? A expressão ‘amei’ não cairia muito bem, porque para mim amor nunca acaba! Mas eu gostei de um garoto com todas as minhas forças, e talvez ainda reste um pouco dele aqui dentro. Eu sabia da verdade, sabia que ele não se importava comigo mas isso não me impediu de seguir em frente. Todos os dias virou rotina… Ele passou a me magoar, eu chorava todas as noites, ouvia aquela música e me auto-magoava. Eu preferia me iludir, vivia no mundo de ilusões. Lá no fundo eu tinha a certeza de que ele não gostava nenhum pouco de mim, que ele só queria brincar, mas eu tinha uma esperança, sentia que tudo poderia se resolver aos poucos. Depois percebi que perdi o chão. Mas ao passar do tempo, uma coisa incrível foi acontecendo comigo… Decidi me amar! Decidi amar a Deus! Decidi valorizar as pessoas que me amam. Porra! Não é fácil mesmo! Eu sofri muito, lutei muito, me decepcionei muito, mas aprendi muito! Não desista garota, não se desgaste, ele não merece! Olhe mais ao seu redor, você tem o poder de deixar qualquer garoto completamente louco por você. Acredite

Nenhum comentário:

Postar um comentário