Páginas

19 maio 2011

Quando eu menos esperar, o amor da minha vida vai estar deitado ao meu lado na cama. Eu vou acariciar seu rosto, vou lhe dar um leve beijo e dizer: bom dia meu amor. Vamos ficar abraçados, sentindo nossa respiração no mesmo ritmo, eu vou sentir meu coração acelerar e uma adrenalina passar por minhas veias. Você vai beijar minha nuca de leve e sussurrar no meu ouvido: eu amo você. Meu corpo vai se arrepiar e meu coração parar por um único momento. Você vai pedir pra mim esperar na cama, e logo depois entrar com a bandeja de café da manhã nas mãos, sentar do meu lado, e me observar comendo, eu vou fica sem graça e irei te convidar pra comer junto comigo, e com um leve sorriso, irá aceitar. E quando eu estiver quase acabando vou ver uma caixinha no canto da bandeja, e você vai dizer: abra, é pra você. Sentirei meu coração aumentando o ritmo a cada batida, vou respirar fundo, e abri-lá, um lindo anel vai estar aposto dentro dela, você segurara minha mão esquerda, pegará o anel e colocara no meu dedo, e com um leve sorriso, com brilhos nos olhos, vai perguntar: quer casar comigo? e eu sem reação alguma, responderei baixo e abafado: aceito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário