Páginas

22 maio 2011

Eu te amo. E não é um simples "eu te amo" da boca pra fora como muitos hoje em dia tem usado e abusado disso, é um eu te amo sincero e eu quero te explicar porque eu te amo desse jeito. Que eu te amo desde a primeira vez que te vi, eu sei que omiti isso e até hoje não me perdoou, eu sei que quis esconder um sentimento tão puro que havia dentro de mim mas não consegui, eu te amo por todas as suas atitudes, porque você me ensinou o que é amar de verdade e eu faria de tudo pra te ver sorrir. Eu enfrento qualquer coisa pelo teu bem-estar, e sou capaz de tudo por você. Se eu morresse hoje eu morreria feliz pois, conheci alguém que se importe comigo, hoje, exatamente hoje eu aprendi o que é amar de verdade, e aprendi a ser amada também. Obrigada por tudo, obrigada por me ensinar essa dádiva, era só isso que eu tinha pra dizer.
Débora Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário