Páginas

25 maio 2011

E as vezes as pessoas perguntam o que eu tenho, porque estou preocupada e por que estou triste, eu não sei exatamente o que responder, eu nem sei mesmo que eu sinto,ultimamente eu não tenho sentido nada, nem raiva, nem tristeza, só uma melancolia uma vontade de jogar tudo pro ar que as vezes insiste em me perseguir, um desejo de nada, uma vontade de andar por ai sem rumo, de sair por ai e nunca mais voltar, uma vontade de esquecer os problemas e recomeçar do zero. Quero conhecer pessoas inteiras, que se importem com o fato de que eu tenho sentimentos e que eles foram feridos e estão sujeitos a serem feridos novamente, eu quero pessoas que entendam meus problemas, eu quero pessoas verdadeiras e que se importem de verdade com meu bem estar, com as coisas que eu sinto, com as coisas que eu gosto e com as que eu não gosto, que por várias vezes sinta vontade de estar comigo, eu quero esquecer o que me fez chorar e quero seguir em frente, é eu acho que é isso que eu quero.
Débora Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário