Páginas

14 maio 2011

O meu passado veio á tona e junto com ele trouxe você, trouxe todas as lembranças boas das quais vivemos, as ruins eu já exclui de minha vida. Foram com você os meus momentos mais perfeitos e as minhas maiores alegrias foi você quem me proporcionou, não me peça pra explicar o porque eu ainda te amo com tanta intensidade porque eu não sei, eu só sei que eu não quero ver você ir embora de novo e se eu fizer algo que você não se agrade pode me avisar, eu mudo tudo pra te ver feliz. Desculpas pelas falhas, desculpa pela frieza que já tratei você, desculpa por não ser perfeitamente perfeita pra você, desculpa por te amar tanto assim, desculpa por ter você tatuado no meu coração. Eu insisto em você e não desisto fácil, você é o meu sonho mais lindo e o que mais me dá forças pra continuar e mesmo que eu só tenha 1% de chance eu continuo insistindo. Eu posso não te ver nem te tocar mas eu o que eu posso ver é que em mim existe muito de você e por mais que eu tente arrancar isso de mim, é impossivel. Eu amo você de todas as formas.
Débora Bittencourt

Nenhum comentário:

Postar um comentário